Pages

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Árvore de digitais

Bom dia meus amores!!

Quero agradecer muito a todas que comentaram e se interessaram pelas gaiolinhas! Fez muito sucesso, muitas meninas pediram orçamento, algumas deram certeza que vão querer e eu estou mega feliz com isso! Obrigada mesmo queridas!! 

Hoje vim falar pra vcs de um assunto que pode ser legal pra umas ou indiferente pra outras: Árvore de digitais

Gente confesso que, até antes de eu estar nesse mundo casamenteiro, nunca tinha ouvido falar disso! É incrível fazer parte desse mundo e descobrir tanta coisa nova, fácil e criativa de se fazer! Nunca vi isso em casamento nenhum e eu ameeei. Vou colocar no meu casamento e com certeza será novidade pra muita gente!

Imagina só que legal vc ter um quadro na sua casa com a presença registrada de todos os seus convidados do casamento? Acho um máximo ^^

Eis que esses dias fui a uma loja aqui perto e vi um quadro na parede com uma árvore pintada e decorada com botões! Geeeente achei o cúmulo da lindeza! Adoreei! Me apaixonei mais ainda pelo modelo e estilo da árvore que é exatamente como eu tinha pensado em fazer! Olha só que lindo

Na parede pra vcs terem ideia do tamanho

De pertinho!

Linda né? Ameei o trabalho, vou procurar saber se consigo essa árvore com eles, outra, é claro, desse modelo :)

Existem outros estilos tbm que adoro e ainda estou pensando o melhor pra colocar na festa! 
Olhem esses modelinhos!








Bacana não é? Com certeza vou usar! Gostei muito da ideia :D

Beijos amore, se tiver alguma noivinha que já fez manda pro meu email que eu terei o prazer de postar aqui :D 

tarciana.cunha@gmail.com

Beeeeeeijos :*

16 comentários:

Sara Ferreira Simões disse...

Oi Tarci, acheia coisa mais linda essa de botões, com certeza esse modelo q vc escolheu é o mais lindo, mas eu tbm tenho uma quedinha pelos balões rsrs

Bjusssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

PollyAry Casamento BH disse...

Desde o primeiro dia q vi essa ideia do "finger" seja da arvore ou baloes... achei simplesmente muito legal, criativo e delicado!
Vc vai arrasar!!!!! bjuuu

Sr. e Sra. Love disse...

Tarci que ideias bacanas essas arvores de digitais, e com certeza, ter pendurada na parede uma recordacao de um dia tao especial nao tem preco ne! Beijocas!

Nise disse...

É linda mesmo
Eu acho que nao terei a arvore...aqui na minha cidade é dificil de achar as carimbeiras
bjo

Anna Thereza Di Maximo disse...

Oi lindona ,

Vem me visitar!!! Vc vai gostar do meu blog...

Bjs da Espanha

divinanoiva.blogspot.com

Luh disse...

Ah eu acho linda!!!queria fazer para meu casamento,mais o noivo cismou que quer o livro tradicional... posso?hehe

Amanda Soldi disse...

Eu acho linda a ideia, super usaria dessa forma
Beijos,

Amanda
www.holybride.blogspot.com

Maria Carolina disse...

Oi Tarci!
Eu acho essa ideia linda!
Pena que só descobri depois de já estar casada!rs
Menina amei essa árvore de botões, linda mesmo!

Beijos e boa semana!

Tatiana K Wolff disse...

Acho lindo! Mas é bom ter alguém orientando as pessoas na hora de fazer, pra ficar direitinho!
bjs!

Karen Souza disse...

Oi florzinha *_*
Vi seu comentário no blog, obrigada pela visita!

Retribuindo e seguindo aqui!

Beijos :*

Fran Huesa disse...

amooo arvores de digitais, lindas demais...

bjos

Taísa disse...

Fui relutante com a ideia no começo sabia, mas to cada dia mais encantada! Bjs!

Thais Ramalho disse...

Amei, eu vou tentar fazer um desses para botar no meu quarto, adorei muito a ideia, todas, a 1 imagem, a 2 imagem, a 3 imagem, a 4 imagem, a 5 imagem, a 6 imagem, a 7 imagem e a 8 imagem, vou desenhar e postar no blog tipo vou postar a 5 imagem mais invés de ser uma bicicleta vai ser uma casa, igual o filme up altas aventuras, vai ficar lindo, visite lá.
Xx
http://overdosederosa.blogspot.com.br/

Isa disse...

adorei essas arvorezinhasss!!!

Lindas, qq dia eu faço =)

Carol Liguori disse...

Meninas, eu faço a árvore de digitais. A minha é desenhada à mão! A mais linda que existe! Tamanho 50 cm X 60 cm. Já vem emoldurada e com 2 carimbos e 2 canetas. A moldura você escolhe de acordo com seu gosto e a decoração da sua casa. Diversos modelos!

Vejam as fotos:
https://www.facebook.com/Arvorededigitais

bjuss
Carol

Juliana Prando disse...

Tarci, desde que vi esse mesmo quadro, nessa mesma loja, pensei exatamente como você! Muito legal mesmo.... E ai você conseguiu encontrar? Se não for pedir muito, poderia me passar o contato?

Abraços!

Postar um comentário